
Marcos (Dan Stulbach) é mesmo um crápula sem o menor escrúpulo. Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, ele se livrará de uma acusação de violência doméstica feita por Raquel (Helena Ranaldi) expondo o envolvimento dela com o próprio aluno, Fred (Pedro Furtado).
Veja também:
Tudo começa quando o casal tem uma discussão no gabinete de Helena (Christiane Torloni) e Raquel expõe diante da diretora os abusos que sofre do marido. “Mentira!“, nega ele. “Mentira? É mentira que você me espanca, que você sempre me espancou? Você vai negar? Você tem coragem?“, desafia-o Raquel.
“Bati! Agora você vai dizer à sua diretora também o motivo?“, rebate Marcos. “Do que você está falando?“, reage a patroa de Yvone (Arlete Heringer), realmente confusa. “Do seu envolvimento com um aluno aqui da escola, um rapaz menor de idade“, responde o psicopata, cruel e covarde.
“Bati sim! Bati porque a Raquel está me traindo, com um aluno, o Fred“, acusa abertamente Marcos. A professora nega, mas ele insiste. “Todo mundo da escola já sabe. Os dois vivem se encontrando fora do colégio, e você fica seduzindo o garoto“, acusa o agressor doméstico, enquanto Raquel cai no choro.