Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

reprise

Mulheres Apaixonadas: Heloísa revela segredo sobre gravidez que guardava a sete chaves e deixa Helena transtornada: “Burra!”

Esposa de Sérgio conta que fez uma laqueadura

Publicado em 23/08/2023

Ciente da vontade de Sérgio (Marcello Antony) em ter um filho, Heloísa (Giulia Gam) se vê obrigada a revelar seu segredo em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, ela confessa para Helena (Christiane Torloni) o motivo pelo qual não pode engravidar.

Eu fiz uma laqueadura tubária, logo depois que eu me casei, justamente para não poder engravidar“, confessa ela. “Você se esterilizou propositalmente? Você tá me dizendo que você podia ter filhos e fez uma laqueadura para não ter? Mas isso é um crime horroroso”, se assusta a diretora.

É sim, mas eu fiz. Porque eu não posso tomar pílula, o médico me proibiu por causa da minha pressão e eu não podia exigir que o Sérgio usasse preservativo, não tem o menor cabimento. Então a maneira que eu encontrei foi essa, de me esterilizar e o Sérgio até hoje acha que eu tomo pílula”, explica Heloísa.

Você não podia ter feito isso. Você matou a sua possibilidade de ser mãe. E esse médico assassino? Quem é esse médico que fez isso com uma menina? Uma moça tão jovem e tão saudável”, aponta a ex de Téo (Tony Ramos). “Eu fui a vários médicos, todos se recusaram. Aí um dia eu encontrei um que por um bom dinheiro aceitou fazer”, lembra.

Burra! Burra! Burra! Burra! É isso que você é!”, grita Helena, completamente fora de si. “Eu fiz isso para não perder ele. Pra não ter que dividir ele com ninguém e nem mesmo com um filho. Só que agora tudo o que ele quer é um filho, como é que eu vou fazer?”, diz Heloísa, que começa a chorar e garante que não tem como reverter o procedimento.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade