Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Hora da verdade

Mulheres Apaixonadas: Helena confronta Teo sobre a verdadeira origem de Lucas: “Me fez de idiota”

Professora diz poucas e boas ao saxofonista

Publicado em 02/11/2023

O momento que Teo (Tony Ramos) tanto temeu está prestes a chegar em Mulheres Apaixonadas. Nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo, ele terá de prestar esclarecimentos a Helena (Christiane Torloni) sobre o fato de Lucas (Victor Cugula) ser seu filho com Fernanda (Vanessa Gerbelli).

Tudo começa quando, logo após ter alta, o saxofonista resolve fazer uma visita à ex-esposa. “Desculpa entrar assim, sem avisar“, pede, sem jeito. “Não se preocupe. Não é a sua casa, mas é a casa do seu filho. Aliás, verdadeiramente do seu filho“, dispara a professora, intencionalmente ferina.

Por quê? Deixou de ser nosso?“, reage Teo. “Eu passei a ter alguém aqui em casa que tem o seu sangue. É diferente da situação anterior“, responde Helena, seca. “Sei que a Fernanda contou tudo para você antes de morrer… A Luciana (Camila Pitanga) me disse…“, comenta o músico, constrangido como uma criança.

Helena aproveita a deixa e reclama que Luciana tem saído várias vezes com Lucas sem sua autorização. “Como ela sabe que o Lucas é seu filho de verdade, por que há de consultar a mãe de mentira?“, ironiza, cruel, acrescentando que se sente enganada por Teo e toda a família dele.

O quarteto que me fez de idiota durante todo esse tempo“, dispara, referindo-se, além do ex-marido, a Luciana, Pérola (Elisa Lucinda) e Lorena (Susana Vieira), que também conheciam a verdade sobre Lucas. Teo, é claro, fica para morrer com tão duras palavras da ex-companheira.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade