abalada

Mulheres Apaixonadas: Helena chora as pitangas após encontro tenso com César: “Tava fervendo”

Professora desabafa com Hilda

Publicado em 06/07/2023

Helena (Christiane Torloni) não consegue esconder que ficou mexida após se encontrar com César (José Mayer) na reunião organizada por Marcinha (Pitty Webo) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a professora desabafa com Hilda (Maria Padilha).

Nós ficamos ali, duelando, ironizando, um tentando machucar o outro, mas tentando manter a boa educação que a situação exigia, né? Sabe como é que é? Gritando em voz baixa?”, conta a professora. “Eu não sei como é que você consegue ficar perto dele depois de tudo o que houve entre vocês e conversar assim, como se nada tivesse acontecido, e sorrir, fingir, e conservar o sangue frio, né?”, responde a loira.

Que sangue frio, Hilda? Quem disse que meu sangue estava frio? Eu tava fervendo, espumando, e ele também, viu? Porque ele pode ser forte, mas não é de aço. Ele pode ter mil razões pra me odiar, mas eu sei que, lá no fundo, bem no fundo mesmo, deve ter uma luz que se acende quando eu tô por perto e o faz lembrar dos lindos dias e lindas noites que nós tivemos juntos. Porque nesses casos, a memória não castiga o que atinge só a mim. Atinge a ele também”, confessa Helena.

Mas, pelo menos, vocês não brigaram abertamente, né?“, quer saber Hilda. “Não, não era possível, mas teve uma hora que ele me falou uma, que eu disse: “Olha aqui, se eu não tivesse aqui na sua casa, eu lhe dava uma bela bofetada. Sabe o que ele me falou? Que até hoje eu devia ter uma certa dúvida de qual dos dois homens eu queria. Se era ele ou meu marido”, desabafa Helena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade