reprise

Mulheres Apaixonadas: Com medo, Raquel faz forte alerta sobre Marcos para Fred: “Vingança”

Professora denuncia o agressor

Publicado em 14/11/2023

Após apanhar do marido, Marcos (Dan Stulbach), Raquel (Helena Ranaldi) enfim cria coragem para denunciá-lo à polícia em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da reprise de Manoel Carlos, que está no ar na Globo, ela fala para Fred (Pedro Furtado) que eles precisam redobrar os cuidados com o canalha.

Fred, você está consciente que a coisa agora piorou? Eu tava conversando agora pouco com a Yvone (Arlete Heringer). Se ele já sentia ódio de mim e de você, agora que eu fui até a delegacia esse ódio aumentou. E se eu conheço bem o Marcos ele deve estar indignado, deve estar querendo vingança. Por isso, Fred, por favor, você tem que tomar mais cuidado agora do que antes”, alerta a professora. “Fica tranquila“, diz o estudante.

Antes da chegada do aluno, Yvone pergunta quando ela vai ter notícias do agressor. “Intimado eu sei que ele foi. Ele vai ter que ir lá no DEAM prestar esclarecimentos. Agora, se ele vai, eu não sei, não. É uma intimação. Ele pode alegar que hoje ele não pode, que ele vai viajar, que só volta semana que vem. Aí ele vai ser intimado outra vez”, diz Raquel.

Ele pode ir empurrando com a barriga por um tempo, que não acontece nada. A gente tem que conseguir mudar essa lei. Pessoas como o Marcos existirão sempre. Aqui ou em outro lugar. A lei é que tem que conseguir atingi-los seja lá onde eles estiverem”, continua a professora. “Ninguém no Brasil tem medo da lei. Esse é o problema”, lamenta a funcionária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade