revoltado

Mulheres Apaixonadas: Carlão explode de ódio, fala poucas e boas na cara de Dóris e ela retruca: “Quero que todo mundo morra!”

Marido de Irene se cansa das maldades da filha

Publicado em 12/07/2023

Após dar uma surra na própria filha, Dóris (Regiane Alves), Carlão (Marcos Caruso) não mostra qualquer arrependimento em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, os dois trocam farpas e o veterano diz que nunca vai perdoá-la por maltratar Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada).

Cansado de ver a filha judiar de seus pais, Carlão invade o quarto dela já com o cinto em mãos. Ela ainda tenta fugir e implora que ele pare, mas o marido de Irene (Marta Melinger) não se acalma. Em seguida, ele acerta o cinto na moça várias vezes.

Onde é que tá a tua intolerância? Onde está a tua agressividade, Dóris? A tua crueldade? Tudo isso que você devia deixar fora dessa casa quando você põe os pés aqui dentro!”, dispara ele depois de dar uma surra de cinto na filha.

Carlão dá surra em Dóris em Mulheres Apaixonadas

Em seguida, ele vai para cima dela novamente. “Para! Eu juro que eu não faço mais nada”, implora. “Você quer matar o teu pai, quer matar a tua mãe, quer matar teus avós, teu irmão. Quer matar a família inteira”, diz o veterano.

Quero! Era melhor vocês morrerem! Quero que todo mundo morra! Me deixa em paz, tá? Eu não vejo a hora de ir embora daqui! Ficar bem longe de vocês!“, responde a víbora. “Então vai, Dóris! Vai, minha filha, vai! Sai dessa casa e vai ver quanto custa se sustentar sozinha. Volta para aquele hotel e para tua amiga Estela. Quem sabe ela não te adota e aí nós é que vamos conseguir viver em paz nessa casa”, responde.

Nunca vou te perdoar. Nem que eu viva cem anos da minha vida”, retruca Dóris. “Você não tem que me perdoar. Você tem que me pedir perdão por mais de cem anos. Aí eu não sei se eu vou te perdoar. E quando você tiver os teus filhos, seja enérgica com eles. Não faça como eu que sempre fui mole com você”, encerra Carlão, que vai embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade