Mulher-Aranha debocha do Homem-Cobra após broxada na cama: “Vou atrás de quem dá conta do recado”

Sumiço dos ovos de dinossauro tira a concentração do mutante

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A preocupação do Cobra (Theo Becker) com o sumiço de Eric (Tuca Andrada) e os ovos de dinossauro tem levantado suspeitas em Os Mutantes. O rapaz acredita que seu amigo é de caráter duvidoso e possa ter vendido os ovos para fugir da polícia e os abandonado.

Presos no hotel sem poder sair, Ariadne (Natália Guimarães), a Mulher- Aranha, quer acasalar com o Cobra, mas ele não está com cabeça para isso. A mutante do mal insiste até ele ceder ao seu beijo venenoso. Na tentativa de conseguir o que quer, ela se dá mal. O Cobra dá uma bela broxada!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou com um pressentimento que ele vai nos dar um golpe. Tem alguma coisa me dizendo no ouvido que ele vai nos roubar, vender esses ovos e ficar com o dinheiro todo pra ele“, comenta o vilão.

Ariadne, por sua vez, pede para que ele esqueça de Eric e que nada vai acontecer. “Não tem como esquecer. Ele está com o meu futuro nas mãos dele. Se ele vender esses ovos e sumir a gente vai ficar sio. Não vou ter dinheiro nem para pagar esse hotel“, diz.

Eu quero acasalar“, avisa o ser aracnídeo. “Acasalar de novo? Eu estou cansado, neném. Foi uma tarde inteira e esforço. Eu acho que agora não vai dar“, avisa o Cobra, em qualquer condição física para àquilo.

Olha aqui, se você não dá conta do recado me avisa porque eu procuro outro macho. Estou falando sério. Quando eu quero me acasalar você tem que me atender“, avisa ela, enfurecida. “O negócio é o seguinte. Ninguém desafia um gaúcho. Ainda mais um gaúcho cobra“, diz ele, partindo pra cima da Aranha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais