Muita emoção no encontro de Juana com Ricardo, seu pai

O executivo fica comovido com a presença da filha mais nova

Publicado há 8 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Guel (Edson Celulari) e Tancinha (Cláudia Raia) ficarem sabendo a verdade sobre o pai, Ricardo de Pádua (Carlos Zara), em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, a filha caçula Juana (Denise Milfont) também fica.

Ela ouve quando Tancinha conta tudo para o apaixonado Beto (Marcos Frota), que se aconselha sobre o que fazer em relação à mãe, Aldonza (Lolita Rodrigues). Juana fica muito impactada e emocionada com a perspectiva de enfim conhecer o pai. Afinal, Ricardo sumiu 15 anos atrás, quando ela ainda era muito pequena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juana se aproveita de um descuido de uma funcionária do hotel em que Ricardo se hospeda e fica na suíte dele, escondida. Quando chega da rua, o executivo logo se dá conta de que há alguém no quarto e pergunta de quem se trata. A moça se revela e ele fica surpreso e comovido.

“Você é o meu pai?”, a moça pergunta, para se certificar de que está diante do homem que toda a família tem como verdadeiro santo, privado deles por artimanhas de Aparício Varela (Paulo Autran). “Por que é que você foi embora?”

Quando se aproxima de Juana e faz menção de tocar nela, a moça diz a Ricardo que não a segure. “Você tem medo de mim?”, ele questiona. “O senhor não gosta da gente por quê?”, Juana diz, já chorando. “Mas quem disse que eu não gostow Vamos conversar, filha, se acalma. Existem muitas coisas que você precisa entender”, diz o italiano.

Quando Ricardo faz menção de pegar água ou refrigerante para Juana, a fim de que eles possam sentar e conversar, a jovem atravessa a suíte correndo e tromba com um garçom do hotel. O pai vai atrás e diz a ela para não fugir como ele mesmo fizera, ao que Juana devolve: “Eu não tenho pai!”.

Sem conseguir pegar o elevador, Juana sai correndo pelas escadas de incêndio do hotel e Ricardo vai atrás. Até que ela se cansa e enfim se rende ao reencontro com o pai, que abraça apertado, sempre chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio