Motorizada, Carine provoca Bibi Perigosa e leva uma surra no meio da rua: “Piranha!”

A bandida não se segura e arranca a rival de dentro do carro pelos cabelos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carine (Carla Díaz) vai colocar Bibi Perigosa (Juliana Paes) em uma verdadeira fria nos próximos capítulos de A Força do Querer. A amante de Rubinho (Emílio Dantas) surge dirigindo o carro que ganhou do bandidão, que estará preso. Ao avistar Perigosa, ela provoca, Bibi dá o troco mas é enquadrada pela polícia.

Quer carona, vem tia? Sobre ai“, ironiza Carine, rindo da situação da rival, que caminha embaixo de um sol escaldante. Bibi reage à provocação. “Você está maluca, garota, surtou? Perdeu a noção? Cassete, estou quieta no meu canto garota“, rebate ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Carine não para. “Carro novo, vem!“. É então que Bibi gruda Carine pelos cabelos e a puxa para fora do carro e começa a dar uma verdadeira surra nela. Carine grita por socorro até avistar a polícia, que chegam e conseguem, depois de muito esforço, separá-las.

Mas o policial reconhece Bibi e deixa o aviso. “Se situa, quer que eu te leve pra delegacia. Eu fiz a investigação pra prender seu marido. Ele não tem mais saída não, mas você tem. Acorda, segura essa chance, se eu te levar pra DP, isso vai parar no Juiz. Se eu te pegar outra vez não tem alívio“, alertará ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio