Mosquito se incomoda ao sentir falta de Ignácio, seu bisavô

O garoto precisa ser consolado por Alan para se acalmar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Mosquito (Ygor Marçal) começa a ficar preocupado com o desaparecimento repentino de seu bisavô, Ignácio (Otávio Augusto), que viajou para o sítio de uma de suas irmãs.

“Eu quero o biso de volta! E se o biso demorar pra voltar e não lembrar mais de mim? A memória dele tava ruim, né?”, dirá o menino emocionado questionando o seu pai, Alan (Thiago Fragoso). O rapaz tenta explicar ao seu filho caçula que Ignácio está bem ao lado de sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filho, não fica assim. Seu bisavô foi pro sítio onde ele cresceu, onde a irmã dele hoje mora. Lembra da tia Nair? Ele vai ficar uns tempos com ela.. Claro que vai. Além da tia Nair, tem mais três sobrinhos pra cuidar dele. E o biso tava com saudades da irmã”, relata o advogado contento a emoção de seu herdeiro. 

Mas para a surpresa do garoto, Ignácio começa a se comunicar com família através das redes sociais. A cena em questão foi pensada por Daniel Ortiz para preservar a saúde do ator Otávio Augusto, que é do grupo de risco da covid-19, afinal, a novela voltou a ser gravada em agosto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio