Mosca se recusa a deixar irmã no orfanato: “O lugar da Pata é do meu lado”

Menino de rua não aceita viver afastado da irmã

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca (Gabriel Santana) não vai aceitar tão cedo a separação de Pata (Júlia Oliver). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o menino de rua discutirá com Rafa (Filipe Cavalcanti) e Binho (Gui Vieira) por não querer que sua irmã siga vivendo no Orfanato Raio de Luz.

Tudo começa quando Binho e Rafa tentam enxergar o lado bom de a ex-companheira estar na instituição. “Galera, tô achando que a Pata devia ficar lá no orfanato“, comenta o mais novo da turma. “É… Lá elas têm até travesseiro“, concorda o gordinho, igualmente otimista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá tem comida quentinha… Sobremesas… E bolachinhas!“, vislumbra Binho, sempre comilão. “Imagina só: um armário cheio de bolacha, chocolate, bala…“, prossegue Rafa, entrando na onda do amigo. “Lá tem tudo isso mesmo?“, pergunta Binho, com água na boca.

Mosca, por sua vez, cansa-se de ouvir calado o papo dos dois colegas e resolve acabar com o assunto. “Não importa se lá tem tudo isso. O lugar da Pata é do meu lado! Do nosso lado!“, dispara o líder da turma, deixando claro que não está disposto a esquecer a irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais