Mosca não consegue beijar Mili e os dois brigam

Órfãos trocam acusações por visões diferentes sobre relacionamento

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca (Gabriel Santana) finalmente se declarou para Mili (Giovanna Grigio). Porém, quando estavam prestes a trocar um beijo, os dois foram flagrados por Cris (Cinthia Cruz), que também gosta do garoto. Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, eles se desentendem por ela ter preferido ir com cautela para não magoar a colega. 

“Por que você está me tratando desse jeito?”, pergunta Mili. “Desse jeito como?”, tenta desviar-se Mosca. “Você sabe”, diz ela. “Desculpa se eu não consigo fingir que está tudo bem quando na verdade não está”, fala o garoto. “Eu não quero que você finja, só quero que você fale o que está pensando, é melhor conversar do que ficar assim”, fala Mili. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conversar o quê? Eu já entendi que você prefere não magoar suas amigas do que ficar comigo. Eu tenho direito de não concordar”, diz Mosca. “E se fosse com você? E se o Rafa (Filipe Cavalcante) tivesse gostando de mim, por exemplo? Ou se eu e o Rafa tivesse namorado, você não estaria nem aí para os sentimentos do seu amigo?” pergunta Mili.

“Na moral, esse assunto já deu”, responde Mosca. “Você não me respondeu”, reforça Mili. “Lógico que eu ia pensar nos sentimentos dos meus amigos, mas eu ia pensar em mim primeiro”, argumenta Mosca. “Porque você é egoísta”, dispara Mili. “E você é covarde”, rebate Mosca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio