Mosca e Vivi se beijam pela primeira vez

Irmão de Pata se dá bem com a irmã de Tati

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decepcionado com Mili (Giovanna Grígio), Mosca (Gabriel Santana) acabará descobrindo sentimentos inesperados por Vivi (Lívia Inhudes). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o irmão de Pata (Júlia Olliver) convidará a menina para um encontro e os dois se beijarão pela primeira vez.

A irmã de Tati (Gabriella Saraivah) acompanha Mosca a uma praça, onde ambos, bastante sem graça, sentam-se lado a lado. “Você quer alguma coisa? Pra comer ou pra beber“, oferece o garoto, educado. “Vou querer um suco de laranja“, pede Vivi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca então se afasta por alguns instantes para pegar as bebidas. “Ai, que nervoso! Será que ele vai me beijar? Como vai ser o beijo?“, preocupa-se Vivi, na expectativa, enquanto observa o menino retomar. Enquanto bebem o suco, Mosca tira umas balas do bolso e oferece à musa. “Vivi… Você quer?“, questiona.

Quero!“, responde a órfã, sorrindo resoluta, sem entender que ele se refere às balas. Mosca, porém, percebe do que ela está falando e decide ir além. “Vivi… Eu posso…?“, volta a perguntar. Diante da afirmativa dela, os dois se aproximam e trocam um beijo carinhoso nos lábios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais