Montserrat conta mentira para Alessandro, e joga o galã contra José Luís

Protagonista acredita que seu ex-namorado está por trás de armação

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) ama Alessandro (Sebastián Rulli) mais do que tudo, na reprise da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, no SBT. Ela é capaz de qualquer coisa para manter seu amado a salvo. Nos próximos capítulos, ela até tira uma história a limpo com José Luís (Luís Roberto Guzmán) por desconfiar dele.

Manipulada pelo vilão Pedro Medina (Sergio Sendel), Nádia (Alejandra García) enche a cabeça da protagonista lhe dizendo que José Luís está junto de Maria (Grettell Valdéz) para separá-la de Alessandro. Encucada, ela cai na armadilha e encontra a vilã na casa de seu ex-namorado e faz até um barraco para defender Alessandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, ela decide alertar o marido que o rival pode estar armando para ele e lhe conta uma mentirinha. Montserrat não pode dizer que foi visitar José Luís porque jurou para Alessandro que nunca mais ficaria sozinha com o moreno, para evitar o ciúme dele. Se ela lhe revelar que quebrou a promessa, pode haver um conflito irreversível.

No entanto, ela insiste na tese, que não é nada verdadeira, de que José Luís está sendo desonesto para prendê-lo e separá-los. “Foi ele quem armou tudo isso, Alessandro”, diz Montserrat sobre a visita que o galã recebeu de um traficante. “Nós não podemos ter certeza disso, meu amor”, rebate o galã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais