Moisés e Elias são assassinados por Ricardo

Anticristo deixa claro à dupla que ele é Deus e os fuzila friamente

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV, Ricardo Montana (Sérgio Marone) vai assassinar Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo).

O Anticristo disparará tiros de metralhadoras na direção das Duas Testemanhas logo após chegar a Israel e estar prestes a invadir o Templo ao lado de Stefano (Flávio Galvão) e o Exército da Nova Babilônia, que destruiu a Terra Santa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão vai se deparar com a dupla no local e Moisés o confrontará. “O seu tempo está chegando ao fim, homem de pecado”, vai dizer o servo de Deus, que será rebatido pelo crápula.

“Ainda não”, vai responder Ricardo, que será seguido pelo sacerdote. “Já o de vocês”. Na sequência, Elias vai perguntar se o falso Messias acredita mesmo que pode mudar o destino que Deus lhe preparou e o empresário mandará na lata:

Eu sou Deus”, vai afirmar Ricardo, que logo em seguida, em uma passagem do livro de Apocalipse (11:7-8), fuzilará os dois sem dó, nem piedade. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais