Mira fica preocupada com marcação de Dantas

A secretária desabafa com Irene que teme pelo pior

Publicado há 25 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Mira (Maria Clara Spinelli) fica cada vez mais incomodada com a presença de Dantas (Edson Celulari). O empresário, desconfiado da secretária, pede a ela seu currículo, e a moça fica apreensiva com o que ele pode descobrir.

Mira, então, desabafa com Irene, que responde com grosseria. “Esquece esse Dantas, cacete! O que você acha que esse cara pode descobrir com seu currículo na mão? Que inventou dois ou três cursos que você não fez, dois ou três empregos que não teve?”, rebate a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, só isso, né?”, responde Mira, com ironia. Ao ouvir de Irene que todo mundo mente no currículo, Mira explica o motivo de sua preocupação. “Mas pode ser o ponto de partida para ele descobrir mais coisas, né, meu amor?”, diz a secretária. “Você é muito ‘neurada’, Mira, relaxa”, finaliza Irene.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio