Mili e Duda decidem fugir juntos

Pata alerta a amiga sobre o caráter da diretora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande aventura espera por Mili (Giovanna Grígio) nos próximos capítulos de Chiquititas. Ameaçada por Cíntia (Milena Ferrari) de ser separada dos amigos do Orfanato Raio de Luz, a filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) tomará uma atitude drástica para se preservar.

Tudo começa quando Cíntia, crente de que Mili a flagrou em momento íntimo com Armando (João Gabriel Vasconcellos), arma um plano contra a menina. Ela afirma que, por estar acima da idade máxima para permanecer no lar, Mili terá de ser transferida para outra instituição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tranquilizar a órfã, Cíntia promete que reverterá a transferência assim que possível. Pata (Júlia Olliver), porém, alerta a amiga de que a vilã está mentindo e jamais a trará de volta ao Raio de Luz. Desesperada com a armadilha em que caiu, Mili decide fugir do orfanato.

Por sorte, a neta de Valentina (Sandra Pêra) ainda ganha um companheiro nessa aventura: Duda (Filipe Bragança). Chateado porque sua mãe, Mariana (Cláudia Cavalheira), quer obrigá-lo a ir com ela para a Bélgica, o mauricinho decide escapar junto com Mili.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio