Medidas desesperadas

Mili e Duda decidem fugir juntos

Pata alerta a amiga sobre o caráter da diretora

Publicado em 21/01/2021

Uma grande aventura espera por Mili (Giovanna Grígio) nos próximos capítulos de Chiquititas. Ameaçada por Cíntia (Milena Ferrari) de ser separada dos amigos do Orfanato Raio de Luz, a filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) tomará uma atitude drástica para se preservar.

Tudo começa quando Cíntia, crente de que Mili a flagrou em momento íntimo com Armando (João Gabriel Vasconcellos), arma um plano contra a menina. Ela afirma que, por estar acima da idade máxima para permanecer no lar, Mili terá de ser transferida para outra instituição.

Para tranquilizar a órfã, Cíntia promete que reverterá a transferência assim que possível. Pata (Júlia Olliver), porém, alerta a amiga de que a vilã está mentindo e jamais a trará de volta ao Raio de Luz. Desesperada com a armadilha em que caiu, Mili decide fugir do orfanato.

Por sorte, a neta de Valentina (Sandra Pêra) ainda ganha um companheiro nessa aventura: Duda (Filipe Bragança). Chateado porque sua mãe, Mariana (Cláudia Cavalheira), quer obrigá-lo a ir com ela para a Bélgica, o mauricinho decide escapar junto com Mili.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.