Mila descobre romance de Natália e Juliano e humilha a mãe: “Garotão e a coroa?”

A jovem não aceita que a mãe namore o pescador

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Flor do Caribe, Mila (Tainá Müller) vai ouvir uma conversa de Doralice (Rita Guedes) e Natália (Daniela Escobar) e descobrirá que a mãe está apaixonada por Juliano (Bruno Gissoni).

“Então eu ouvi certo? Você só pode estar maluca. O Juliano tem a idade para ser o seu filho. Ele é um pescador, não tem nada. O que é agora? Vai começar a sustentar garotão? O garotão e a coroa? A cientista e o pescador?”, disparará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou uma mulher e ele é um homem. Ok, eu sei que a gente tem uma diferença grande de idade, mas aconteceu. A gente se apaixonou”, dirá a mulher. “Mãe, acorda. Esse acara vai usar você e jogar no lixo. Não sabe que é isso que os garotões fazem?”, indagará Mila.

“Chega!”, ordenará Natália. “Você é ridícula. Não estou acreditando. Por isso que ele vive enfiado aqui em casa. Não vou admitir que essa palhaçada aconteça aqui em casa. Vou ligar para o meu pai”, ameaçará a jovem.

“O teu pai e eu estamos separados. Não interessa para ele com quem eu estou ou deixo de estar. Filha, pelo amor de Deus, vamos conversar, nós duas”, pedirá Natália. “Conversar? Não quero mais falar disso. Não esperava isso de você. É ridículo, bizarro”, concluirá Mila, indo embora furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais