Asquerosa

Mila enterra o próprio pai e Guto é obrigado a agir em Família É Tudo

Secretária não pensa duas vezes em humilhar Furtado

Publicado em 27/05/2024

Uma verdadeira víbora, Mila (Ana Hikari) não pensa duas vezes em enterrar o próprio pai em Família É Tudo. A asquerosa humilha Furtado (Cláudio Torres Gonzaga) e Guto (Daniel Rangel) é obrigado a agir.

A secretária vai até a pensão para buscar um brinco e fica toda incomodada. “Que bom que ninguém da pensão roubou… Com esse monte de pobre morando nesse lugar…”, reclama.

Furtado fica chocado e tenta corrigir a filha. “Não fala assim, filha… Só tem gente honesta morando na pensão… Gente trabalhadora…”, dispara.

Mila aproveita a deixa para enterrar o pai de vez na novela das sete. “Honesta, trabalhadora, que nem você? Um perdedor que nunca andou pra frente? Trabalhadora sou eu que tive a capacidade de subir na vida, sair desse bairro medonho! Bom, já fiz o que tinha que fazer aqui! Tchau”, afirma, rancorosa.

Ana Hikari é Mila em Família é Tudo
Ana Hikari é Mila em Família é Tudo

Guto ouve tudo e fica chocado com a situação. O estagiário tenta colocar panos quentes e aconselha Furtado a dar um jeito na filha. Mas, amoroso, o dono da pensão revela sua justificativa.

“A Mila queria ter nascido em berço de ouro. Infelizmente, eu sempre fui pobre, mas eu nunca deixei faltar nada pra ela, nunca…”, reflete.