Miguel procura Sapião e faz descoberta sobre família de Juliana

Escravo revela responsável por capturar os pais da amiga

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Miguel (Pedro Carvalho) procura Sapião (Sidney Santiago) para ter detalhes sobre a família de Juliana (Gabriela Moreyra). “Estou com algumas suspeitas angustiantes e ninguém melhor do que você para me contar sobre o passado de Juliana, sobre a família dela…”, diz o português. 

Eu sei que a mãe de Juliana foi capturada na África. É verdade?”, pergunta Miguel. “Foi, sim! É uma história triste demais. Foram presos e colocados dentro de um trombeiro, um desses navios lotados de gente, todos espremidos, sem espaço. Dizem até que é difícil de respirar”, conta Sapião. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabe quem é que os prederam?”, pergunta Miguel. “Foi um traficante de escravos, mas na terra deles, não eram escravos. Eram todos livres, que foram capturados feito bicho, tirados de casa, das terras da família”, explica Sapião. “Parece que conseguir fugir do traficante de escravos, não é”, pergunta Miguel. “É, quando o navio desembarcou, fugiram”, conta Sapião.

“Foram capturados outra vez, não foi?”, questiona Miguel. “É, eu já vivia lá com eles e me lembro de quando o capitão do mato chegou de repente”, recorda Sapião. “Lembra como era esse homem?”, questiona Miguel. “Eu não contei antes para não impressionar Juliana, mas era o Osório (Jayme Periard), revela Sapião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio