Miguel pede que Juliana não conte a verdade sobre morte de Custódio: “Vão me prender”

Escrava diz estar sendo pressionada por Almeida

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Miguel (Pedro Carvalho) e Juliana (Gabriela Moreyra) tem uma conversa sincera sobre a morte de Custódio. “Eu queria te agradecer por não ter contado o que viu no quarto do coronel”, diz Miguel.

“Eu estou insegura, não sei se estou fazendo a coisa certa, não gosto de mentir desse jeito”, fala Juliana. “Mas se você contar que vimos o Coronel morrer, vão me prender por um crime que eu não cometi”. “O senhor Almeida (Fernando Pavão) perguntou se eu escondi a garrucha”, conta a escrava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que ele te perguntou isso?”, questiona Miguel. “Me viram correndo, entrando no quarto, depois do incêndio”, responde Juliana. “Então estão te acusando, é isso”, pergunta o português. “Não, ainda não, mas o seu Almeida fica me provocando, como se quisesse jogar a culpa em mim e eu sei que ele não presta. Ele pode ter matado o meu senhor”, lamenta Juliana.

“Presta atenção no que vou te dizer: se tentarem te acusar, você precisa contar toda a verdade, você precisa contar que me encontrou ao chegar no quarto”, pede Miguel. “Mas não quero que te prenda”, fala Juliana. “Não posso permitir que você seja acusada só para me proteger”, desabafa Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio