Miguel descobre que Poderosa vai se encontrar com Bernardo

Agricultor decide marcar presença

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem (Beth Zalcman) segue disposta a levar adiante o roubo à casa de Ramiro (Juan Alba). Para que nada saia de seu controle, nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, ela reúne seus comparsas, que começam a pensar no crime, levando em consideração cada detalhe.

Aliás, no mesmo dia, Poderosa (Day Mesquita) passa por um susto daqueles, após o alarme da casa de seu pai disparar. Ela ficará bastante temerosa, com medo de que isso tenha acontecido a partir de uma tentativa de Bernardo (Heitor Martinez) de entrar no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o alívio de Poderosa, o segurança a avisa que o disparo não teve um pivô, que aconteceu sozinho. Todavia, Ioná (Malu Falangola) não perde tempo e se aproveita da situação. Ela finge ser da empresa de alarme e marca uma falsa visita.

No mesmo capítulo, Miguel (Rafael Sardão) fica sabendo, através de Duplex (Miguel Nader), que Poderosa marcou um encontro com Bernardo e ele decide fazer-se presente. O agricultor e Duplex vão ao local e se escondem à espera dos dois. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio