Micaela é salva por Bruno após Verônica tentar matá-la e confusão termina em prisão

Rancor do passado deixa megera cega

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Verônica (Marianna Armellini) leva adiante seu plano cruel para matar Micaela (Sabrina Petraglia). A jovem, porém, acaba salva por Bruno (Marcos Pitombo).

“Fica calma, Micaela. O tiro pegou de raspão na perna dela. E foi a Verônica mesma que disparou. Pra mim foi uma surpresa também. Só sabia que o meu tio tinha morrido num acidente. Eu descobri tudo agora quando o Gael me contou o que a Verônica estava planejando”, relata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi tudo tão rápido. Ai, Bruno… A sua prima… Ela estava fora de si. Era outra pessoa. E eu juro que não sabia de nada sobre o pai dela.. Obrigada, Bruno… Se você não tivesse chegado a tempo. Eu podia estar morta”, finaliza Micaela vendo Verônica ser presa.

O ódio que Verônica nutre por Micaela vem da infância. Ela acredita que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) tenha sido a responsável pela morte de seu pai, que morreu enquanto impedia que Micaela fosse atropelada. Tudo não passou de uma fatalidade.

Abaixo você confere tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio