Micaela conquista bolsa no exterior e toma decisão difícil

Apaixonada por Bruno, a empresária fica em dúvida sobre o que fazer

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Micaela (Sabrina Petraglia) conquista uma bolsa de estudos fora do país. No entanto, ela não sabe o que fazer, já que está apaixonada por Bruno (Marcos Pitombo).

Encantada, ela nutre a esperança de viver um bela história de amor com o rapaz e o sentimento é recíproco. Mesmo assim, ela acaba escolhendo a bolsa e decide se mudar para o exterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passei a noite em claro, mãe. Pensei, pensei e tomei a minha decisão. Eu vou mesmo pra Boston. Estudar em Harvard sempre foi o meu sonho”, conta ela a Helena (Flavia Alessandra). A personagem de Flavia Alessandra fica feliz com a decisão. “Que bom, filha! Essa é uma oportunidade única na vida“, avalia. A empresária garante ainda que tomará de conta do restaurante.

“E quanto ao restaurante, eu contrato um bom gerente pra cuidar dele. Eu não estou triste não. Claro que eu vou morrer de saudades da minha filhota. Mas essas são lágrimas de orgulho. Orgulho da mulher que você se tornou. Você vai ser muito feliz nos Estados Unidos, eu tenho certeza”, avalia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio