Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

não gostou

Meu Pecado: Josué chega para a leitura do testamento de Paulino e enfurece Rosário: “Bastardo!”

Viúva sai do local antes de escutar a decisão dele

Publicado em 06/11/2023

Paulino (Roberto Blandón) é vítima de um crime e tem um final trágico em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, chega o dia da leitura do testamento e Lucrécia (Maite Perroni) e Rosário (Daniela Castro) são surpreendidas pela presença de Josué (Robin Vega).

A viúva, porém, se irrita com a presença dele no cartório, já que não concorda que ele receba parte da herança. “Esse bastardo! Não tem motivo para receber um só centavo do que deixou o meu marido”, reclama Rosário. “Se o Josué era filho do meu pai, ele tem tanto direito quanto eu e quanto teria tido o César”, defende a protagonista.

Acho que precisa se acalmar a respeitar a vontade do seu finado marido”, pede o agente da lei. “Eu não vou respeitar absolutamente nada. E eu vou logo avisando que eu vou anular essa porcaria de testamento”, dispara a loira, que sai da sala enfurecida.

Lucrécia, então, tenta acalmar a situação. “O que acabo de dizer é verdade. Você tem todo o direito de receber o que meu pai deixou pra você”, diz. Em seguida, Josué diz que quer renunciar à parte que lhe corresponde da herança.

Poder ser, mas eu não quero nada. Diz pra sua mãe que ela pode ficar bem tranquila. Na verdade vim pra isso, mas não me deixaram terminar. Acho que não tenho mais nada para fazer aqui”, decreta o rapaz, que vai embora antes da leitura do testamento.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade