Mesmo com Valentina entre a vida e a morte, Carmen é cruel e tenta prejudicá-la

Júnior se posiciona contra questionamentos da tia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Carmen (Giovanna Gold) aproveita que Júnior (Guilherme Boury) está trabalhando em casa e procura o jovem com questionamentos sobre o estado de saúde de Valentina (Sandra Pêra). Os dois acabam se desentendendo.

“Desculpa te atrapalhar, mas eu queria te fazer uma pergunta”, fala Carmen. “O que é?” questiona Júnior. “Até quando você pretende manter a Valentina nesse estado?”, indaga a irmã de José Ricardo (Roberto Frota). O jovem demonstra surpresa com o questionamento, deixa o que está fazendo e passa se dedicar integralmente ao diálogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não entendi a sua pergunta, tia”, fala Júnior. “Vamos falar a verdade! A Valentina está em estado vegetativo e os custos para mantê-la aqui em casa são altíssimos. Como vamos pagar por isso?”, dispara Carmen. “Tia, eu acho que a senhora não está muito bem informada”, pontua Júnior.

“Os médicos deixaram bem claro que a Valentina pode acordar a qualquer momento, ela não está em estado vegetativo coisa nenhuma”, argumenta Júnior. “Você acha mesmo que eu vou sustentar uma doente que vai ficar em coma pra sempre e que nem da família é?”, provoca a megera. 

“Eu já te disse e vou voltar a repetir: eu considero a Valentina da família, sim. E em nenhum momento eu pedi o seu dinheiro emprestado, pedi?”, rebate Júnior. E aí, como será que essa conversa vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio