Mere desconfia que Zeca ainda gosta de Ritinha

A cantora acha que o filho ainda não se esqueceu da sereia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Mere (Fafá de Belém) ficará muito preocupada com o filho Zeca (Marco Pigossi). Ela percebe que o filho ainda não esqueceu Ritinha (Isis Valverde), e teme que a sereia possa magoá-lo novamente.

Isso acontece quando Ritinha está em mais uma de suas visitas ao ex-marido, na tentativa de ajudá-lo a resolver sua vida, detonada desde que Ruy (Fiuk) o fez perder emprego e a casa. Mere observa a jovem conversando com o filho e fica encafifada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela chega a questionar Ritinha se ela não tem apego pelo seu marido, já que a sereia começa a repetir que quer voltar para Parazinho. Mas Ritinha responde que, se Ruy quiser, ele poderá ir com ela de volta à sua cidade natal. Em seguida, Marilda (Dandara Mariana) grita por Ritinha e ela sai.

Mere aproveita a chance e questiona o filho. “Tu ainda gostas dela, não é, Zequinha?”, pergunta. Zeca, nervoso, nega, mas a cantora insiste. “Gosto não, mãe. Tu não ficou sabendo o que ela fez comigo?”, diz o caminhoneiro. “Eu sei. E é por isso que eu fico preocupada”, rebate Mere.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio