Max sai no soco com Alonso

Filho de Osvaldo não quer o rival perto de sua família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tensão entre Alonso (Mark Tacher) e Max (William Levy) pelo amor de Maria Desamparada (Maite Perroni) vai atingir seu ápice nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. O filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai se cansar de tolerar o rival e partirá para a violência com ele.

Tudo começa quando o fotógrafo vai visitar Maria sem avisar e acaba interrompendo um momento de intimidade entre ela e Max. Este não gosta da presença de Alonso e decide dar um basta em suas intervenções, exigindo que ele se afaste de Maria e de seu filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alonso, por sua vez, nega-se a deixar de vê-los e reafirma seu amor por Desamparada. É quando Max perde de vez a paciência e parte para a cima do rival. Alonso revida e os dois trocam agressões. Maria, é claro, se assusta com tamanha confusão e pede ajuda aos vizinhos para separar os ‘brigões’.

Para evitar mais problemas à amada, o fotógrafo decide ir embora. Sozinha com Maximiliano, a filha de João Paulo (Diego Olivera) tenta tranquilizar o loiro, esclarecendo que Alonso é apenas um amigo a quem ela deve muito e que Max não tem por que sentir ciúmes dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio