Max descobre que Guilherme mentiu sobre ser seu pai

Teste de DNA acaba com mentira de Leonela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A farsa de Leonela (Mónica Ayos) e Guilherme (Guillermo García Cantú) sobre este ser o pai de Max (William Levy) durará pouco. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o loiro descobrirá que Osvaldo (Osvaldo Ríos) é, sim, seu verdadeiro pai.

Em conversa com o ex-marido de Vitória (Victoria Ruffo), Max decide que é hora de colocar um ponto final na dúvida tanto a respeito de sua própria paternidade como de Osvaldinho. Ele, então, vai com Osvaldo e o bebê a um laboratório para fazer testes de DNA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias depois, sai o resultado dos exame – e o primeiro deles, para surpresa de Osvaldo e de Max, confirma que eles são de fato pai e filho. Eles então comemoram e concluem que Leonela e Guilherme mentiram para ambos com o intuito de atormentá-los.

Nem tudo, porém, são flores. Ao abrir o segundo envelope, Maximiliano confirma que o pequeno Osvaldinho não tem mesmo seu sangue, tal qual como Helena (Dominika Paleta) havia confessado. O bonitão sofre muito por saber que não é pai da criança que tanto ama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio