Max confessa a Maria ter escondido que João Paulo é pai dela

Modelo não aceita a atitude do loiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As decepções virão em dose dupla para Maria Desamparada (Maite Perroni) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. A modelo mal terá se recuperado do susto de saber que João Paulo (Diego Olivera) é seu verdadeiro pai, quando fica sabendo que Max (William Levy) foi cúmplice do padre na ocultação desse segredo.

Tudo começa quando Maria, sofrendo muito após ouvir a verdade dos lábios do próprio João Paulo, busca o apoio de Maximiliano para lidar com a situação. Ela procura o amado e conta que não consegue perdoar o filho de Otávio (Eduardo Santamarina) por ter lhe escondido isso tanto tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É nesse momento que Max decide ser sincero e abrir o jogo com a amada. Ele revela que já sabia há algum tempo que João Paulo era o pai de Desamparada – que, claro, revolta-se com mais essa novidade. O loiro ainda tenta explicar que o padre o fez jurar que não diria nada, mas nem assim Maria o compreende.

E a confusão não para por aí. Ao saber que João Paulo quebrou o sigilo da confissão e revelou o parentesco a Desamparada, Bernarda (Daniela Romo) se revolta e confessa ao filho ter sequestrado a modelo quando criança a fim de separá-la de Vitória (Victoria Ruffo), deixando-o completamente chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio