Max comunica a Maria que vai se casar com Helena

Neta de Bernarda decide criar sozinha o filho que espera

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia da gravidez de Helena (Dominika Paleta) vai virar o mundo de Max (William Levy) de pernas para o ar. Obrigado a se casar com a moça, ele terá de abrir mão do amor que sente por Maria Desamparada (Maite Perroni) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Inicialmente, Max deixa claro para Helena que, embora faça questão de assumir a criança, não pretende se casar com ela. A vilã, porém, fica tão nervosa que acaba passando mal. Após examiná-la, o médico avisa ao rapaz que a paciente precisa ter uma gestação tranquila, do contrário, corre o risco de perder o bebê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temendo ser responsável pela morte do próprio filho, Max então procura Maria, explica toda a situação e explica que, mesmo amando-a profundamente, terá que se separar dela e se casar com Helena.

A notícia cai como uma bomba no colo da neta de Bernarda (Daniela Romo). Profundamente magoada, ela desiste de contar a Max que também espera um filho dele e o expulsa de sua casa. Depois, promete a si mesma nunca mais chorar pelo ex e criar sozinha a criança que cresce em seu ventre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio