Matilde se aproveita de momento sensível de Chico e arma ataque

Zeladora oferece seu falso apoio à chegada de Teca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Matilde (Carla Fioroni) vai se aproveitar do momento sensível da chegada de Teca (Lorena Tucci) ao orfanato para se aproximar de Chico (João Acaiabe). Isso acontece enquanto ele conversa com os meninos. 

Olha, meninos, eu vou precisar da ajuda de vocês em uma coisinha”, diz Chico. “É só pedir, Chicão!”, fala Samuca (Donato Veríssimo). “Eu trouxe a minha afilhada, filha do meu compadre que morreu. Ela vai morar com a gente aqui no orfanato. Eu queria que vocês recebessem ela bem, que fizessem com que ela se sinta acolhida”, pede o cozinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode deixar!”, concorda Mosca (Gabriel Santana). “Calor humano é comigo mesmo”, brinca Rafa (Filipe Cavalcante). “A gente se sensibilizou muito com a perda dela, vamos dar um suporte”, promete Samuca. 

“Ah, obrigado!”, diz Chico. Ali perto, Matilde escuta a conversa e decide se aproximar. “Olha, você pode contar comigo também, tá bom?”, diz a zeladora sem passar muita verdade. “Você se sensibilizou mesmo com a situação da menina”, avalia o cozinheiro sobre a colega de trabalho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio