Matias confessa traições e Miranda toma uma atitude

Ela não aceita o comportamento do marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o casamento de Miranda (Débora Lamm) e Matias (Milhem Cortaz) voltará a ficar estremecido. A irmã de Vitória (Taís Araújo) descobre as traições do marido e não deixará barato.

Não é de hoje que o relacionamento de Miranda e Matias sofre abalos. Enquanto todos à sua volta acreditavam que eles viviam um casamento perfeito, o médico não se cansava de pular a cerca. Porém, quando Miranda descobriu a verdade, fez uma exigência ao marido: fazer o mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ela não teve coragem de trair Matias, mas deixou que o marido acreditasse que ela realmente fez isso. Após momentos de revolta, Matias acabou engolindo o orgulho e entendendo a mulher, e os dois fizeram as pazes.

Mas Matias continuou com seus casos. O médico chegou a trair a esposa com Tracy (Letícia Isnard) e Jane (Isabel Teixeira), e acaba se vendo obrigado a confessar a Miranda tudo o que fez. Ela fica possessa e toma uma atitude: pega os filhos e deixa Matias definitivamente.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio