Mateus decide seguir Jesus

Asisa se enfurece com devoção do marido ao filho de Maria

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O encontro com Jesus de Nazaré (Dudu Azevedo) mudará a vida de Mateus (Gabriel Gracindo). Nos próximos capítulos de Jesus, o marido de Asisa (Ana Paula Tabalipa) surpreenderá amigos e familiares ao decidir se unir aos seguidores do Messias prometido por Deus.

Tocado pelas palavras do Salvador, Mateus o chama para comer em sua casa e estende o convite a toda a multidão. “Mandarei preparar um banquete para todos!“, avisa, sorrindo radiante. “Um banquete?“, estremece-se Asisa, nada contente com a generosidade do marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto as pessoas vão se dirigindo à casa de Mateus, Pedro (Petrônio Gontijo) se aproxima do cobrador de impostos. “Inclusive eu?“, pergunta o pai de Gabriela (Maitê Padilha). “Todos. Sem exceção“, responde Mateus, deixando claro que o pescador é bem vindo em sua casa.

Instantes depois, Asisa busca um momento a sós com o marido para recriminá-lo por sua atitude. Mateus, no entanto, deixa claro para a esposa que está decidido a acompanhar o ministério do filho adotivo de José (Michel Bercovitch).

Você vai mesmo seguir Jesus?“, pergunta a eterna rival de Maria (Cláudia Mauro), com expressão cheia de ira no olhar. “Eu nunca estive tão certo de algo como estou em seguir o Messias“, responde o publicano, pleno de convicção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais