Mata invade hospital e tenta matar Daniel

Irmão de Marcela sofre novo atentado do ex-cúmplice

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mata (Rykardo Hernández) falhou ao tentar matar Daniel (Rodolfo Salas) – mas não está disposto a se conformar com isso. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o vilão invadirá o hospital onde o irmão de Marcela (Sabrina Seara) está internado e o atacará novamente.

Decidido a dar cabo de Daniel de qualquer jeito, Mata vai à clínica disfarçado, usando capuz e máscara para ocultar o rosto. Sem perceber, ele cruza na saída do elevador com Giovanni (Freddy Flórez), que apesar do disfarce o reconhece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mata não demora a encontrar o quarto de Daniel. Lá, aproveita-se que o ex-amante de Patrícia (Sylvia Sáenz) está dormindo e tenta asfixiá-lo com um travesseiro. Daniel desperta imediatamente e tenta se desvencilhar do ataque, mas, debilitado que está, não consegue.

O vilão só não passa dessa para a melhor porque Malu (Paloma Márquez) chega na mesma hora e percebe o que está acontecendo. “Quem é você?“, pergunta ela ao agressor, que atira o travesseiro contra a dondoca e foge correndo, sem conseguir assassinar Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio