Massá detona atitude de Sarai e Lúcifer se aproveita

Adália repreende comentários ácidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, a caravana de Abrão (Zé Carlos Machado) finalmente chega à Uaset. Logo na entrada da cidade, eles se assustam com o clima de rigidez. O escriba barra a entrada de um casal com um bebê. 

Comovida com a situação, Sarai (Adriana Garambone) decide ajudar o casal, dando a eles pães. A atitude incomoda Massá (Marcos Winter). Olha lá! A cada miserável que encontra, oferece um pão, como se a gente tivesse comida sobrando”, diz ele. “Guarde seus comentários pra si! Insensível!”, repreende Adália (Carla Marins). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcifer (Igor Rickli) observa o diálogo e decide se aproximar de Sarai. “Bonito o seu gesto, Sarai. É por causa do bebê?”, questiona ele. Embora responda, ela se assusta com a abordagem. “É triste ver um serzinho indefeso passando necessidade”, fala a mulher de Abrão. 

Lúcifer suspira, fingindo sentir compaixão pelo casal e nota Sarai ajustando o lenço em seu rosto. “Por que está escondendo seu rosto? O que é belo tem que mostrar”, diz ele, fazendo-se de desentendido. “Abrão soube que o faraó tem a péssima fama de tomar para si qualquer mulher que o interesse. Melhor se precaver“, responde Sarai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio