Martinho chantageia Belchior e tira seu dinheiro

Vilão obriga o corcunda a lhe dar toda sua economia

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Martinho (Cláudio Curi) vai até a fazenda conversar com Belchior (Ewerton de Castro) sobre a morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco). Rosa (Patrícia França) tenta ouvir a conversa dos dois do outro cômodo do casarão. “Você não podia ter feito uma maldade dessas comigo“, esbraveja Belchior ameçado de morte.

O senhor não passa de um monstrengo abestalhado. Não bastasse ser feio como a peste, ainda é um sujeitinho riiculo, palerma, paspalhão“, rechaça o inimigo do mal. “Eu acreditei que o senhor estava lá [no local do crime]“, responde Belchior, lamentando ter revelado sobre o verdadeiro assassino de Leôncio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belchior fica desesperado por ter sido enganado por Martinho. A partir de agora Raimundo (Rômulo Delduque) e Martinho planejam arrancar dinheiro do corcunda. Após troca de ofensas e ameaças de morte, Belchior não se perdoa por ter contato ao vilão. “Se o senhor prometer ficar de bico fechado eu pago o senhor“, diz o pobre homem.

Martinho acha pouco o dinheiro oferecido e exige tdo o dinheiro que ele juntou durante a vida inteira. “É a sua vida, Belchior, não vale nada? Agora é tarde, o senhor vai ter que pagar pelo meu silêncio“, diz Martinho, que promete voltar em breve para pegar mais dinheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio