Marta revela a Ari que Jacques Leclair é o verdadeiro pai de Amanda

Costureira proíbe a filha de dar em cima de Pedro

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta (Dira Paes) terá prestes a ter seu maior segredo descoberto. Nos próximos capítulos da novela Ti-Ti-Ti, a costureira será obrigada a revelar a Ariclenes (Murilo Benício) que o verdadeiro pai de sua filha de Amanda (Thaila Ayala) é ninguém menos que Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Tudo começa quando Amanda revela à mãe que está disposta a seduzir Pedro (Marco Pigossi), o filho mais velho do estilista. Desesperada, Marta proíbe a filha com veemência de dar em cima do rapaz. Ari presencia a discussão entre as duas e não demora a juntar as peças do quebra-cabeça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta, fala para mim…. É o que eu tô pensando? A Amanda é filha do André Spina (Alexandre Borges)?“, questiona o ex-marido de Suzana (Malu Mader), direto e sem escalas. Assustada, Marta tenta desconversar.

Não se meta na minha vida! Esse é um assunto meu, que não diz respeito a você nem a ninguém!“, retruca, incomodada. “Você falava que ela era prematura de sete meses… Agora, tudo está se encaixando. Ela é filha daquele sacripanta?“, insiste Ari.

Sem saída, Marta acaba confessando. “Se depender de mim, ele nunca vai saber da verdade. Seria um estrago no caráter da Amanda. Se pobre, ela já canta de galo… Imagina se soubesse que o pai nada em dinheiro?“, argumenta.

Em seguida, ela proíbe terminantemente o pai de Luti (Humberto Carrão) de usar essa informação contra Jacques. “Esse segredo não é dele! É meu, e se você usar isso para chantagear o André… Você nunca mais conta comigo na sua vida, porque eu nunca vou te perdoar!“, ameaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio