Marizé decide agir ao perceber que Lipe está sofrendo bullying na escola

Ela percebe a situação ao ver que o irmão mudou em casa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, filha de Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), Marizé (Livian Aragão) é uma adolescente bastante atenta a todos os acontecimentos de sua casa e não consegue aceitar algumas coisas.

Por mais próxima que fosse de Hélio (Raphael Vianna), e adorasse todos os presentes dados pelo irmão mais velho, não hesitou em recriminá-lo quando soube da mentira que ele contou prejudicando seu pai por tantos anos – quando Donato esteve na cadeia por um crime que Hélio cometeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em cenas que vão ao ar nos próximos dias, é Marizé quem percebe que há algo de errado com Lipe (Pablo Mothé), seu irmão mais novo e começa tentar a entender o que está acontecendo. Na escola, seu comportamento é estranho e em casa também.

Com o radar ligado, Marizé percebe que a mudança de comportamento de Lipe é devido ao bullying que ele vem sofrendo em sala de aula. Irritada, Marizé não deixará a situação continuar e logo decide tomar uma atitude para que isso pare de acontecer.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio