Amor de mãe

Marisol: Sandra tenta impedir o casamento de Vanessa e Mário: “Só quer saber do seu dinheiro!”

Advogada se une a Marisol para evitar catástrofe

Publicado em 26/05/2023

O amor por Vanessa (Adriana Ferreyr) vai unir Sandra (Vera Zimmermann) e Marisol (Bárbara Paz) de forma inesperada nos próximos capítulos da novela Marisol. Ambas ‘mães’ da vilã se unirão para tentar impedi-la de cometer o maior erro de sua vida: casar-se com Mário (Alexandre Frota).

Na data estipulada, Vanessa organiza uma luxuosa celebração na mansão dos Lima do Vale. Marisol, porém, não se conforma e aparece sem avisar para assistir à cerimônia. “A senhora vai precisar se retirar“, avisa o segurança. “Deixa eu ficar só mais um instante“, pede a ex-ricaça.

Quando Vanessa está prestes a assinar os papéis do casamento, Sandra irrompe na mansão, saca um revólver e atira contra Mário, assustando a todos. Ela é contida pelos seguranças do evento, enquanto Vanessa ampara o noivo. “Você está bem? Você se machucou?“, indaga a megera.

Estou bem sim. Passou só de raspão“, tranquiliza-a Mário, tocando o próprio ombro levemente ferido. “Fora da minha casa, sua louca! Fora!“, esbraveja a neta de Andrea (Maria Estela) para Sandra. “Vanessa, pelo amor de Deus! Você não pode se casar com esse homem!“, suplica a advogada.

Segurança, tira essas duas mulheres daqui!“, exige Vanessa, referindo-se também a Marisol. “Esse homem só quer seu dinheiro! Só está se casando com você para se vingar da Marisol!“, assegura Sandra. Mas de nada adianta: ela e Marisol são expulsas da mansão, e a cerimônia é retomada.