Cegonha a caminho

Marisol: Rosana surpreende Rodrigo com notícia: “Eu estou grávida!”

Marisol escuta a conversa dos dois atrás da porta

Publicado em 27/01/2023

Rosana (Vanessa Vholker) está prestes a conseguir o que tanto queria: prender Rodrigo (Carlos Casagrande). Nos próximos capítulos da reprise de Marisol, a filha de Débora (Arlete Montenegro) minará de vez o romance do pintor com Marisol (Bárbara Paz) ao anunciar que está esperando um filho dele.

Depois de ter seus cabelos cortados à força por Mário (Alexandre Frota), a sobrinha de Leonardo (Roberto Arduim) fica com a autoestima mais abalada que nunca e passa a tentar evitar Rodrigo. No entanto, o rapaz vai atrás dela no cortiço e a convence a recebê-lo.

Como é que você pode gostar de mim assim, Rodrigo?“, indaga a amiga de Mimi (Carla Fioroni), exibindo pela primeira vez a cicatriz em seu rosto. O filho de Mariano (Carlo Briani), contudo, deixa claro que nada em sua aparência física é capaz de mudar seus sentimentos pela moça.

Eu não vou desistir de você por nada nesse mundo!“, assegura o jovem apaixonado, deixando a ex-florista radiante. O que ele não é imagina é a bomba que o espera quase em seguida. Ao voltar para a casa, ele se surpreende com a visita de Rosana, que afirma ter uma notícia para lhe dar.

Eu estou grávida!“, anuncia a moça, felicíssima. Tanto Rodrigo como Marisol, que escutava a conversa atrás da porta, ficam desolados com o que acabam de ouvir. Eles nem desconfiam que Rosana está enganando Rodrigo – o filho que ela espera é na verdade de Alberto (Rodolfo de Freitas).