Mário revela motivo de mágoa de Helena para Juan

Ele e a filha se sentem abandonados e traídos pela moça, que foi embora e não voltou mais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) revela para Juan (José Condessa) que se sentiu traído ao ser abandonado por Helena (Flávia Alessandra) no passado. Isso porque ela prometeu a ele que iria aos Estados Unidos, tentar o visto americano para ele e Luna (Juliana Paiva), que ainda era uma criança, mas nunca mais voltou ao México. 

Depois disso, ela se casou com um empresário brasileiro, o rico Hugo Santamarina (Leopoldo Pacheco), e decidiu colocar uma pedra em seu passado com Mário. E ele não sabe, mas sua filha está no Brasil bem próxima da mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tinha problema de dinheiro, era tudo na ponta do lápis, mas a Helena (…) Nunca imaginei que ela ia me trocar por um cara rico (…) Deixar a filha pra trás (…)”, conclui Mário.

O amargurado homem nem imagina que a filha dada como morta está na verdade viva, com a identidade de Fiona, e vivendo em São Paulo, bem perto da mãe. Até trabalhar no mesmo lugar que Helena ela deu um jeito de trabalhar. O que será que Mário fará ao saber que Juan tem a informação de que Luna está viva?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio