Terra e Paixão

Marino surpreende com decisão sobre o cadáver do ex-marido de Aline

O delegado manda exumar o corpo do homem

Publicado em 11/01/2024

Ramiro (Amaury Lorenzo) revelará para Marino (Leandro Lima) todos os crimes que cometeu a mando de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. “Eu nunca mais tinha falado nesse assunto, mas se é pra contar as verdade… A primeira delas é que fui eu memo que atirei no Samuel (Ítalo Martins), o falecido marido da viúva. O patrão mandou e eu obedeci”, dirá o capanga.

O marido de Lucinda (Débora Falabella) tomará uma decisão pela falta de provas do crime. “O Ramiro tinha muito o que dizer. Pena que muitas das coisas que ele contou nós não temos como provar… Pensando bem, tem um jeito de puxar o fio dessa meada, sim. Eu vou pedir a exumação do corpo do Samuel”, dirá a autoridade.

Vale lembrar que o marido da protagonista foi assassinado no primeiro capítulo do enredo das 21h de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Depois, Antônio encomendou outros crimes para Ramiro, como a morte de Aline (Barbara Reis) e Sidney (Paulo Roque), mas o capanga fracassou.

A produção exibirá o último capítulo no próximo dia 19. Um dos mistérios que chegará ao fim será a morte de Agatha (Eliane Giardini), que foi empurrada da escada por Antônio após tomar um chá envenenado e levou tiros de Irene (Gloria Pires).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade