Terra e Paixão

Marino faz descoberta sobre a morte de Sidney que envolve Irene

Policial revela detalhes sobre o falecimento do homem

Publicado em 07/12/2023

Marino (Leandro Lima) receberá de Mesquita (Rafael Munk) informações sobre o cadáver de Sidney (Paulo Roque) em Terra e Paixão. “Novidades sobre o caso do Sidney. O laudo da autópsia registrou que ele foi morto no mesmo dia que fugiu da delegacia”, dirá o policial.

“E nada sobre a arma do crime?”, perguntará o delegado. “O laudo aponta para um objeto perfurante: com certeza, uma faca ou punhal. Mas o corpo tem marcas de escoriações nas mãos e na cabeça, o que indica que o Sidney lutou antes de morrer”, responderá Mesquita.

“Tem mais um dado interessante: o corpo não foi morto na mata. O Sidney foi assassinado em outro local, e usaram a mata apenas para desovar o corpo”, seguirá a autoridade. Vale lembrar que Irene (Gloria Pires) foi quem matou Sidney.

Após esfaquear o chantagista em sua casa, a mãe de Petra (Debora Ozório) teve a ajuda de Tadeu (Claudio Gabriel) para sumir com o corpo. Além disso, a víbora também será suspeita da morte de Agatha (Eliane Giardini), que logo será assassinada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade