Maricruz volta a viver como indigente

A jovem é repreendida por bater em Lúcia e expulsa da fazenda

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maricruz (Ana Brenda Contreras) dará uma surra em Lúcia (Elizabeth Álvarez) após a vilã provocá-la. Otávio (Daniel Arenas), por outro lado, fica muito chateado com a esposa e a procura para interrogá-la sobre o motivo de ter batido na megera. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Coração Indomável.

Ao chegar na cabana da jovem, ele a questiona. “Porque você bateu na Lúcia?”. Maricruz, por sua vez, responde que Lúcia a destratou e a ofendeu. “Ela pensou que você tinha atirado no José Antônio (Juan Ángel Esparza) por minha causa”, justifica ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio, então, diz que por conta da briga Maricruz não voltará para a fazenda Narváez. “Você resolve as coisas com agressão, e aquela casa é da Lúcia, e se você estava lá é porque ela gentilmente te aceitou”, diz ele, sem saber o verdadeiro caráter de Lúcia.

Otávio deixa o local e Maricruz fica arrasada. “Por enquanto, você não pode voltar comigo”, dispara ele, revoltado. A selvagem se ajoelha diante do rapaz. “Não, Otávio, não me deixa. Eu te amo com toda a minha alma. Eu imploro.”

Otávio monta em seu cavalo e vai embora, deixando Maricruz abalada. “Otávio, volta aqui! Não me deixa”, suplicará ela, que em seguida cai desmaiada. Ramiro (Ignacio López Tarso) ficará nervoso com a cena e pensará que a neta está morta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio