Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CORAÇÃO INDOMÁVEL

Maricruz recebe trágica notícia sobre Miguel: “Não pode ser”

Mãe de Lupita se preocupa com Otávio

Publicado em 02/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Miguel (René Strickler) paga com a própria vida por ter assassinado Eusébio (Carlos Cámara Jr.). O vilão morre após levar um tiro de Nazário (Carlos Cámara Jr.), irmão gêmeo do capataz, que voltou em busca de vingança.

Ao saber da notícia, Santa (Marina Marín) escreve uma carta para Joaninha (Jéssica Decote) e Maricruz (Ana Brenda Contreras), que estão na capital. A veterana conta sobre a tragédia e, ao lerem a correspondência, elas demonstram preocupação por Otávio (Daniel Arenas).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O senhor Otávio deve estar muito triste e angustiado. Ele amava muito o Miguel. Como ele deve estar se sentindo agora? Não pode ser”, lamenta a mãe de Lupita. “Pense, senhora. Tudo sempre é como Deus quer“, consola Joaninha. “E aquele menino órfão. Na idade em que mais precisa dos pais“, fala Maricruz. “E se vocês se encontrarem, a senhora vai ser como a mãe dele“, planeja a jovem. “Mas é claro que eu vou ser. Eu passei por isso e eu sei como é“, afirma a protagonista.

Cenas antes, Miguel faz um pedido ao irmão antes de morrer em seus braços. “Por favor, me enterre aqui na fazenda e não abandone o Miguelzinho. Fique com ele. Eu sei que você vai dar todo o amor que você puder a ele”, pede o viúvo de Lúcia (Elizabeth Álvarez). “Eu prometo que em toda a minha vida eu vou cuidar do Miguelzinho. Ele vai ser como um filho para mim, pode ficar tranquilo“, garante o piloto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....