Maria Madalena volta a ficar perturbada pelo Satanás

Diabo insiste para que viúva não tenha fé e desista de falar com Deus

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, na Record TV, Maria Madalena (Day Mesquita) vai voltar a ficar perturbada pelo Satanás (Mayana Moura).

A viúva, que estará oferecendo um jantar no palácio de Pôncio Pilatos (Nicola Siri) será atormentada pelo Demônio durante o evento. “Desista! Eles nunca vão deixar de julgá-la. Você está condenada”, vai dizer o Diabo em seu ouvido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indisposta, a ricaça anunciará a Kesya (Poliana Aleixo) que vai para o seu quarto descansar e trancada no local, ouvirá vozes e vai ver espíritos malignos, sendo posteriormente acalmada e consolada por Petronius (Fernando Pavão), a quem pedirá que se afaste dela.

Maria Madalena (Day Mesquita) e Petronius (Fernando Pavão) em Jesus (Foto: Reprodução/Record TV)

A única verdade é que não me afastarei. Vamos dar um jeito nisso”, vai garantir o centurião, que dirá que vai procurar um sacerdote. Madalena, porém, pedirá para ele ficar com ela nesta noite e ele vai aceitar, orientando a amada a pedir proteção a Deus.

Na manhã seguinte, Petronius se desculpará com a jovem pela acusação que fez contra ela recentemente e ao sair, deixando-a novamente sozinha, Madalena vai voltar a ser tentada por Satanás.

Maria Madalena (Day Mesquita) e Satanás (Mayana Moura) em Jesus (Foto: Reprodução/Record TV)

Acha que Deus vai te ouvir? Você o abandonou e ele também te esqueceu”, provocará o Demônio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais