jesus

Maria Madalena fica chocada ao flagrar Petronius com Noemi

Aproximação entre os dois fica cada vez mais evidente

Publicado em 15/05/2023

Longe da côrte de Antipas (Marcos Winter), Maria Madalena (Day Mesquita) começa a perder espaço no coração de Petronius (Fenrnando Pavão). Nos próximos capítulos de Jesus, que está em reprise na Record TV, ela flagra o centurião com Noemi (Amanda Grimaldi) e fica chocada.

Tudo começa quando a moça, que acaba de chegar a Jerusalém, visita a hospedaria de Shabaka (Luka Ribeiro) e pede emprego ao proprietário. Este, porém, é obrigado a dispensá-la, já que não possui qualquer vaga para ela.

Noemi então deixa a hospedaria e é vista por um grupo de soldados romanos, que, atraídos pela beleza da jovem, começam a persegui-la. Ela tenta fugir do assédio dos rapazes, mas não consegue e acaba atacada por eles, que tentam estuprá-la.

O pior só não ocorre porque Petronius aparece e salva Noemi dos malfeitores. Em seguida, ele leva a jovem para a casa e cuida de seus ferimentos. Ao despertar e entender como Petronius a salvou, Noemi fica muito agradecida e diz ao centurião que ele é um homem muito bom. Com isso, os dois começam a se aproximar cada vez mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade