Maria Madalena decide seguir Jesus: “Quero ir com o Senhor”

Viúva comunica sua escolha a Susana

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cura que Jesus (Dudu Azevedo) lhe ministrou marcará um antes e depois na vida de Maria Madalena (Day Mesquita). Nos próximos capítulos da novela Jesus, a viúva ficará tão grata pela ajuda do filho de Maria (Cláudia Mauro) que fará questão de tornar-se Sua seguidora.

A mudança de Madalena acontece depois que Jesus a liberta dos demônios que a atormentavam. “Quero ir com o Senhor. Seja onde for“, avisa a moça, com um sorriso de gratidão sincera nos lábios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Messias, claro, a aceita e lhe dá instruções de como e quando deverá encontrá-lo. “Dentro de alguns dias chegarei a Cafarnaum. Vá até a casa de Simão Pedro (Petrônio Gontijo). Lá saberão dizer onde estou“, explica Jesus, feliz pela escolha da moça.

Mais tarde, Madalena comenta sobre sua decisão com Susana (Bárbara Reis). “Falarei com Petronius (Fernando Pavão). Quem sabe ele não decide seguir Jesus também“, vislumbra, esperançosa. “Não vai ser tão simples assim“, alerta a filha adotiva de Shabaka (Luka Ribeiro).

Maria Madalena, porém, deixa claro que a escolha de Petronius de maneira alguma influenciará em sua própria. “Mesmo que ele não queira, estou disposta a largar tudo pra seguir o Messias“, garante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais