Maria Isabel se irrita com bronca, desabafa com Esméria e ironiza: “Não tente pensar”

A malvada não tem paciência durante papo com a escrava

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) ficará irritada ao levar uma bronca Custódio (Antonio Petrin) depois que Teresa (Roberta Gualda) fugir com Guilherme (Roger Gobeth) e a vilã ser irônica com a situação.

“Como meu pai teve coragem de gritar comigo? Se está nervoso por causa de Teresa, eu não tenho culpa. Não é em mim que ele deve descontar, que desconte na torta da minha irmã, isso se ela resolver aparecer”, falará a víbora em seu quarto para Esméria (Lidi Lisboa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca pensei em ser tão humilhada. Minha irmã foragida com um amante, de casamento marcado, enquanto eu corro o risco de Miguel (Pedro Carvalho) não aceitar a minha proposta. O que vou fazer se isso acontecer?”, indagará a malvada.

“Não é melhor falar a verdade?”, aconselhará a escrava. “Para ser encerrada de uma vez num convento pelo meu pai? Não quero nem pensar nessa possibilidade”, dirá Isabel. “Mesmo se o Miguel aceitar, como a senhora vai enganar ele? Pelo tempo ele vai saber que o filho não é dele quando nascer”, insistirá a criada.

“Não tente pensar, Esméria. Deixe isso comigo. A diferença não seria tão grande e filhos podem nascer antes do tempo. Por isso é tão importante que aceite a minha proposta e se casa comigo o quanto antes”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais